Prefeitura de Santo Antônio de Jesus anuncia novo tesoureiro

Foto: Reprodução

Cláudio Cruz é o novo tesoureiro na Prefeitura Municipal de Santo Antônio de Jesus (PMSAJ). Com trajetória bancária de 35 anos, já passou pelo Bradesco e Caixa Econômica Federal (CEF). Formado em administração, se aposentou em 2017 e mora em Santo Antônio de Jesus há mais de duas décadas, tendo atuado em municípios como Amargosa, Feira de Santana, Castro Alves e Santo Antônio de Jesus.

A PMSAJ, por meio do prefeito, Genival Deolino, decidiu pela escolha assertiva do tesoureiro levando em conta a trajetória profissional e o caráter de Cláudio Cruz para assumir o cargo de tamanha relevância para a administração municipal.

A gestão atual deseja sucesso ao novo responsável pela tesouraria e agradece a contribuição de Aldo Ramos, que assumiu o cargo no início do governo. Assim como o novo tesoureiro, Aldo é um profissional experiente na área, íntegro e compromissado com a execução de um trabalho em sintonia com os valores de nossa gestão, sobretudo, fundamentada na promoção do bem estar social aliado à transformação do município para o avanço de Santo Antônio de Jesus.

A decisão de exoneração de Aldo Ramos foi solicitada pelo então tesoureiro e ocasionada devido à falta de possibilidade de conciliação do cargo com outros trabalhos que já desenvolve, como a prestação de serviços de consultoria financeira a empresas e instituições de Santo Antônio de Jesus e região.

Ascom PMSAJ



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia