Prefeitura realiza pavimentação asfáltica em ruas em Conceição do Almeida

conceição do almeida1
conceição do almeida 2
conceição do almeida3

Atendendo a uma solicitação dos moradores, a Prefeitura de Conceição do Almeida realiza obras de pavimentação asfáltica em vias do bairro do Etroncamento. A intervenção oferece à população melhores condições de trafegabilidade, mais segurança e qualidade de vida.

De acordo com o prefeito Ito de Bêga (PSD), que esteve na manhã desta terça-feira (12), no bairro acompanhando o andamento da preparação para a pavimentação asfáltica do local, no município ‘tem trabalho em todo canto’.

São dezenas de ações da prefeitura relacionadas à mobilidade urbana que promovem reconstrução e melhorias do sistema viário. Entre elas estão os serviços de construção de pontes, recapeamento, drenagem e serviços de recomposição de via por meio de tapa-buraco.

“Quero deixar mais uma vez a minha gratidão ao nosso Senador Otto Alencar; ao Governador Rui Costa; ao nosso Deputado Federal Otto Filho; ao Secretário de Infraestrutura da Bahia, Marcus Cavalcanti; ao nosso amigo e Almeidense, o engenheiro Givaldo, da Seinfra, e a toda equipe empenhada na agilidade do atendimento a nossa demanda”, disse o gestor.

Por:Andaia.com



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia