SAJ: prefeito Genival Deolino participa de encontro em Policlínica Regional

genival

Um encontro de integração com gestores de saúde e prefeitos das regiões do Vale do Jiquiriçá e Recôncavo Baiano foi realizado nesta quarta (27) na Policlínica Regional de Saúde do Reconvale e contou com a participação do prefeito de Santo Antônio de Jesus, Genival Deolino, e do secretário municipal de Saúde, Leonel Cafezeiro. A atividade reuniu os gestores santoantonienses e de outras 12 cidades integrantes do consórcio regional de saúde.

De acordo com a administração da Policlínica Regional, a ação tem como objetivo promover uma aproximação e firmar parcerias para o atendimento de demandas por serviços de saúde de modo que sejam executados com agilidade e transparência.

Há a previsão de a policlínica iniciar uma seleção para a contratação de profissionais que realizarão procedimentos como consultas e exames no local. O estreitamento de laços entre gestores e a direção do equipamento possibilitará o entendimento das necessidades de cada um dos 29 municípios cuja população é atendida pela unidade em Santo Antônio de Jesus.

Para o prefeito, Genival Deolino, a Policlínica é um equipamento de grande importância para Santo Antônio de Jesus e região, sendo necessário um acompanhamento maior do município em prol da oferta de serviços de saúde com qualidade aos cidadãos.

“Temos uma Policlínica que é valiosa para nossa cidade e para todas as outras que fazem parte do consórcio de saúde. Precisamos nos aproximar ainda mais, por meio de nossa secretaria de Saúde para acompanhar a gestão desse equipamento e garantir que procedimentos como consultas e exames sejam executados com a qualidade necessária ao nosso povo santoantoniense.”, concluiu.

Fonte: Ascom



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia