Servidor público preso com 8 mil seringas é encontrado morto em Vitória da Conquista

Um servidor público da prefeitura de Vitória da Conquista, preso com cerca de 8,6 mil seringas em sua casa, foi encontrado morto, na tarde desta quarta-feira, 20, na cela do Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep).

De acordo com a Polícia Militar, o homem foi preso horas antes do fato, após denúncias anônimas sobre o sumiço de materiais hospitalares do Núcleo Regional de Saúde (NRS), onde o suspeito trabalhava.

Após chegar na residência do funcionário, equipes da 77ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) encontraram 8,6 mil seringas, distribuídas em 15 caixas com 500 unidades cada, 1 caixa com 800 unidades e mais 370 seringas avulsas, além de 7 caixas de isopor, 2 caixas de luvas descartáveis com 100 unidades cada e 13 caixas de preservativos com 144 unidades.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram a ser acionadas, porém o homem acabou não resistindo. Agentes do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foram encaminhados até o local. Com informações do Agêncai Sertão.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

*ATarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia