Foto: Reprodução / Google Maps

Um caminhoneiro sequestrado conseguiu fugir do cativeiro após atirar e matar um dos sequestradores. O fato ocorreu no município de Teodoro Sampaio, no Portal do Sertão, nesta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Militar, o condutor, que não teve a identidade revelada, foi encontrado durante ronda de uma guarnição da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM).

Segundo os PMs, a vítima estava visivelmente desesperada. Aos agentes, ele contou o que tinha passado. Conforme relado, ele aproveitou um descuido de um dos sequestradores, tomou a arma e em seguida atirou contra o suspeito. O homem morreu no local. Após atirar, o caminhoneiro fugiu em busca de ajuda.

Ainda segundo informações, os policiais voltaram ao local do cativeiro, junto com a vítima, e encontraram o caminhão e o corpo do suposto sequestrador. O caso foi registrado na delegacia de Teodoro Sampaio. Por meio de nota, a Polícia Civil informou que familiares de um homem de 39 anos procuraram a Delegacia Territorial da cidade na manhã desta quarta.

Eles disseram que o homem tinha sido sequestrado após aceitar um frete, que sairia de Camaçari para o distrito de Jacu, zona rural do município de Terra Nova, na mesma região de Teodoro Sampaio. Os sequestradores teriam exigido uma quantia dinheiro a ser paga até as 14h.

Ainda segundo informações, a polícia preparava uma ação para estourar o cativeiro quando a própria vítima ligou para um familiar contando o ocorrido. A polícia trabalha ainda na procura do grupo de sequestradores.

*B



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia