ACM Neto visita Santo Antônio de Jesus nesta quinta-feira (04)

Foto: Ângelo Pontes/ Agecom

Na próxima quinta-feira (04/02) o presidente nacional do DEM, ACM Neto, virá a Santo Antônio de Jesus para um encontro com o prefeito Genival Deolino (PSDB) e concederá uma entrevista coletiva que será transmitida pelo Blog do Valente. A passagem pela cidade faz parte de uma agenda de visita às cidades do interior, já visando as eleições para o governo da Bahia em 2022.

Em entrevista a Andréia Sadi que irá ao ar neste domingo (7) e teve trechos antecipados pelo G1, ACM Neto, o presidente do DEM, disse que “não está descartado” o apoio de seu partido à reeleição de Jair Bolsonaro em 2022.

O ex-prefeito de Salvador acrescentou, porém, que a discussão será feita ao longo de 2021, e a legenda ainda não decidiu se terá candidato próprio ou apoiará algum outro.

“O que está descartado, por exemplo: o DEM não vai com nenhuma posição de radicalismo, o Democratas não vai com nenhuma linha de extremismo, nós não vamos numa linha de defender uma candidatura de extrema direita”, afirmou ACM Neto.

O presidente do DEM disse ainda que o governo Bolsonaro cometeu “muitos erros” em 2019 e 2020.“Fizeram alguns acertos, mas cometeram muitos erros (…) . A pergunta é: o governo vai se arrumar, vão ajustar o tom, eles vão ter uma linha política diferente daquela que tiveram até agora?”

“Se eu lhe disser está descartado [o apoio ao presidente], eu estou me antecipando ao conjunto do meu partido. Então, respondendo objetivamente, não está descartado.”

*Com informações do site O Antagonista



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia