Brejões: Mulher divulga fotos íntimas da ex-namorada do seu companheiro e é indiciada

Uma mulher que está sendo acusada de divulgar fotos íntimas da ex-namorada do seu atual companheiro, na cidade  de Brejões, no Vale do Jequiriçá,  foi identificada pela polícia local. Ela é acusada de criar um perfil falso numa rede social, onde divulgava as imagens.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), a  vítima é ex-namorada do atual companheiro da autora.  Ao saber que o namorado guardava fotos íntimas da ex no celular, a mulher criou um perfil onde postou diversas imagens e adicionou amigos e familiares da vítima. “Esse tipo de exposição íntima é conhecida como pornografia de vingança e tem o objetivo de causar humilhação à vítima, expondo sua intimidade sexual sem consentimento”, explicou o delegado Isaías Neto, responsável pelo caso.

A autora foi indiciada em inquérito policial, com base no artigo 218-C do Código Penal Brasileiro (CPB), que versa sobre publicar, sem autorização da vítima, fotos ou vídeos com cenas de nudez, o qual tem pena de reclusão de 1 a 5 anos.

Fonte: BN



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia