Conceição do Almeida: Prefeito reassume seu compromisso com a geração de empregos na cidade

Acompanhe a fala do prefeito no minuto 1:09 do vídeo- Imagem: Blog do Valente

O prefeito de Conceição do Almeida, Ito de Bega (PSD), reafirmou em sessão da Câmara de Vereadores na última segunda-feira (22) seu compromisso com a geração de empregos no município.

Ito também  alertou a população sobre a impossibilidade de atender a pedidos de empregos diretamente na prefeitura. Para o gestor, o mais importante é que os cidadãos sejam contemplados com empregos gerados através do trabalho de sua gestão.

“Eu quero alertar as pessoas, porque está todo mundo na sintonia de ter emprego novo, que, quando é reeleição você praticamente não tem emprego, você te um quadro formado. Você não vai tirar um que tá trabalhando para colocar outro no lugar. Então é muito difícil. Eu tenho um compromisso, e vou honrar, que é a geração de empregos, não diretamente da prefeitura, mas a prefeitura vai gerar novas oportunidades de empregos”, explicou.

A expectativa de Ito é que cerca de 2 mil postos de trabalhos sejam gerados dentro dos quatro anos de sua gestão.

“O meu objetivo nestes quatro anos é gerar diretamente dois mil empregos através de indústrias, e isso eu não vou me cansar de jeito nenhuma. Já tenho a expectativa este ano de 500 empregos com novos recursos que estão na cidade”, informou o prefeito pedindo a colaboração dos vereadores no sentido de não oferecerem empregos na prefeitura no momento.

A fabrica de calçados e a EBDA estão inclusos nos planos do gestor para conseguir gerar empregos no município.

Algumas fake news foram disparadas nos últimos dias onde estavam compartilhando em redes sociais uma edição maldosa do vídeo. Nesta edição, aparecia apenas o momento em que o prefeito dizia que não teria como contratar. O fato é que o gestor afirmou que não teria como contratar pela prefeitura no momento, mas que irá trabalhar incansavelmente para gerar empregos.

ASSISTA AO VÍDEO DO PREFEITO CLICANDO AQUI. 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia