Em Milagres, veículo que estava circulando clonado é recuperado pela PRF

Um automóvel, modelo Honda/WR-V, com ocorrência de roubo e que circulava clonado, foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) na tarde desta segunda-feira, 8, em Milagres (BA), distante 250 quilômetros de Salvador. A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Civil.

O carro, com placas do Rio de Janeiro, foi abordado para fiscalização na altura do quilômetro 544 da BR 116. Durante vistoria, os policiais notaram adulterações e constataram sinais de fraude veicular, ou seja, confirmaram se tratar na realidade de um veículo com queixa de roubo.

O carro circulava com placas clonadas e o chassi foi ‘transplantado’ com os caracteres de identificação veicular de outro veículo com características semelhantes.

O condutor do automóvel, de 32 anos, que reside em São Paulo (SP), relatou que adquiriu o veículo através de uma negociação realizada através de prestação de serviços na área de eventos. Porém, ele não soube explicar o motivo pelo qual não foram adotadas as providências burocráticas de transferência de propriedade.

Fonte: A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia