Homem é atingido por tiros, socorrido e após receber atendimento foge de hospital em Porto Seguro

Imagens mostram o momento em que um homem atira na vítima, em Porto Seguro. — Foto: Reprodução / TV Santa Cruz

Um homem que estava internado no Hospital Luís Eduardo Magalhães, em Porto Seguro, fugiu da unidade de saúde na noite de segunda-feira (8). Ele foi socorrido para o hospital na tarde de segunda, após ser baleado no centro da cidade localizada no sul da Bahia

De acordo com a Polícia Civil da cidade, o homem foi à delegacia na tarde desta terça-feira (9) e negou que tenha fugido do hospital. A polícia apura o caso.

Câmeras de segurança flagraram o momento em que a vítima foi atingida na segunda-feira. Nas imagens, é possível ver dois homens em uma moto se aproximando da vítima, um deles desce do veículo e atira contra o homem que está de camisa laranja.

A vítima correu para se abrigar em uma loja, mas foi atingida outras vezes pelo suspeito. Após a ação, o atirador fugiu do local na moto. O ferido, que não teve o nome divulgado, foi levado para o Hospital Luís Eduardo Magalhães, porém, depois de receber atendimento, fugiu do local.

A Polícia Civil da cidade investiga o motivo da fuga e também as motivações do atentado. Até o momento, nenhum dos dois suspeitos pelo crime foram localizados.

G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia