Homem executa idosa de 81 anos e a cuidadora dela a golpes de facão em Juazeiro

Foto: Blog do Carlos Britto

Um homem de 24 anos que não teve a identidade revelada foi preso suspeito de matar duas mulheres sem motivação alguma no município de Juazeiro, a 520 km de Salvador. As vítimas, Yvonice Marta Maia e Rosângela Aparecida Pereira, foram executadas a golpes de facão.

O crime ocorreu no sábado (20/2). De acordo com a Polícia Civil, o suspeito havia declarado que iria matar duas pessoas, sem, porém, informar quem seriam as vítimas. Em seguida, ele entrou em uma residência e atacou a dupla. Yvonice tinha 81 anos e Rosângela, a cuidadora dela, tinha 42.

Ambas foram localizadas sem vida já na manhã de domingo (21/2). Depois de ter cometido a brutalidade, o rapaz, relatou ainda a Polícia Civil, chegou a pedir à mãe que o internasse em uma clínica para cuidados psiquiátricos.

O criminoso, que é sobrinho da esposa do caseiro de uma das vítimas, disse em depoimento, após ser localizado por investigadores da Delegacia Territorial de Juazeiro na segunda-feira (21/2), que “entrou em surto” e pegou um facão na cozinha do local do crime.

Uma perícia realizada pelo Departamento de Polícia Técnica apontou evidências da presença do suspeito na cena e identificou ferimentos em sua perna e nas costas, o que indica que, possivelmente, as vítimas tentaram se defender.

Após ser preso, o homem confessou o crime, e afirmou que não tinha raiva de Yvonice ou Rosângela, decidindo matá-las sem nenhuma razão. Ele foi submetido a exame de lesões corporais e está na carceragem do Complexo Policial de Juazeiro.

*AratuOnline



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia