Internautas relatam falta de energia em diversas localidades após chuvas fortes em Santo Antônio de Jesus

Foto: Reprodução

Moradores do Benfica, Urbis 1 e Avenida Esperança em Santo Antônio de Jesus estão desde a tarde da última quarta-feira (17) sem energia elétrica. Indignados com a situação, e temendo os prejuízos, os mesmos procuraram a redação do Blog do Valente para relatar a situação clamando por providências da empresa responsável, a Coelba.

No bairro Urbis I o estabelecimento comercial, Bar e Restaurante Empório Nordestino, teve seu funcionamento comprometido por causa da falta de energia elétrica. Nessa localidade, também havia faltado água momentos antes da queda de energia.

Moradores do Benfica também relatam que a falta de energia é desde às 15h de quarta-feira, completando mais de 24h sem energia elétrica.

Benfica: “Temos uma granja aqui com 12 mil frangos, infelizmente desde ontem estamos sem ligar a bomba de água porque não temos energia, se não chegar energia não sabemos o que fazer, pois a Coelba não dá nenhum retorno”, relatou uma moradora do Benfica.

Um morador da Avenida Esperança, no bairro Alto Sobradinho, contou que o problema é antigo e que a falta de energia se dá devido a problemas em uma ‘canela’ da região.

Alto Sobradinho: “A gente está passando um perrengue aqui na Avenida Esperança, Rua do Clube da UEC, vai fazer 24 horas que nós estamos sem energia, a gente liga para a Coelba, pega protocolo, eles falam que já vai resolver o problema. Mentem ——- todas as vezes. Eu já tive geladeira queimada aqui no início da pandemia, e agora continuam mentindo, é o mesmo problema toda vez, uma canela que tem aqui. Eu não aguento mais sofrimento e perda por causa da irresponsabilidade desta empresa que se diz tão idônea”, disse o consumidor.

A falta de energia pode causar incontáveis prejuízos ao comércio, e às residências ao estragar alimentos e queimar aparelhos eletrônicos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia