Laje: Família pede justiça para mulher que foi baleada na porta de casa após desentendimento

Foto: Arquivo pessoal

Familiares da senhora Diana Moreira Santos entraram em contato com o Blog do Valente para denunciar uma situação que a família vem enfrentando desde o dia 7 de fevereiro de 2021. Segundo um familiar, na data citada Dona Diana foi baleada na porta de casa no Entroncamento de Laje, cidade de Laje, após uma discussão.

O relato é de que a mesma estava em sua  lanchonete, local  onde trabalhava, acompanhada de seu genro quando um homem que frequentava o local começou a efetuar disparos de arma de fogo, de modo que o genro da vítima teria pedido para ele parar, o que gerou um desentendimento.

“Nosso estabelecimento estava aberto, ele chegou com a ‘gaiatice’, porque este rapaz é meio ousado, e começou a fazer disparos. Eu fui pedir a ele para não fazer isso e ele se ‘encrespou’ para o meu lado”, contou o denunciante.

Após a situação, a vítima teria seguido para casa com o genro e a filha, afim de se protegerem do homem, mas segundo o relato, o suspeito foi até a casa da mesma e efetuou disparos contra a sua residência. Um dos tiros atingiu a mulher, que tentava fechar o portão para proteger a família, e hoje ela se encontra sem conseguir andar, utilizando fraldas, e impossibilitada de cuidar de seus dois filhos, um de 5 e outro de 8 anos.

No momento a Diana necessita de ajuda para comprar um andador e uma cadeira. Atualmente o suspeito está foragido, e os familiares pedem a justiça agilidade diante da situação.

 

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia