Mãe e filho são encontrados mortos em condomínio de Salvador; polícia investiga

Caso ocorreu em um condomínio do jardim das Margaridas — Foto: Reprodução/TV Bahia

Os corpos de uma mulher e de uma criança foram encontrados em um apartamento de um condomínio do bairro do Jardim das Margaridas, em Salvador, na noite de quinta-feira (11). Segundo a polícia, as vítimas são mãe e filho de 5 anos.

Em nota, a Polícia Militar (PM) informou que por volta das 22h30, uma guarnição da 49ª CIPM foi acionada, após informações de dois corpos no local. Após confirmar a veracidade do fato, a guarnição isolou a área e acionou a perícia.

As vítimas foram identificadas pela Polícia Civil como Valdice Maria Cabral da Silva, de 47 anos, e do filho, Gabriel Cabral da Silva, de 5. Elas foram achadas em um cômodo do apartamento, em estado de gigantismo.

Moradores do local e familiares contaram que estavam sentindo falta das duas vítimas, que estavam sem aparecer desde segunda-feira (8). Ainda segundo os moradores, o ex-marido da mulher, e pai da criança, foi ao local com a polícia, arrombou a porta do apartamento e encontrou os corpos.

A Polícia Civil informou que familiares foram ouvidos e imagens de câmeras de segurança estão sendo coletadas para auxiliar nas apurações. Ainda segundo a polícia, laudos do Instituto Médico Legal (IML) irão esclarecer as causas das mortes.

G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia