Muniz Ferreira: Pais pedem ajuda para custear tratamento de criança com microcefalia

Ajude com qualquer quantia.

Os pais de Alex Júnior, portador de microcefalia, pedem ajuda para custear seu tratamento. Juninho, como é conhecido, tem 1 ano e dois meses, e faz uso de medicação diária, alimentação especial e acompanhamento com especialista, como fonoaudiólogo, terapeuta ocupacional e fisioterapeuta. Ultimamente o menino vem sofrendo com crises epiléticas de difícil controle e convulsões, além de ter disfagia, o que tem aumentado a preocupação da família.

A criança só pode usar fraldas da marca Mônica ou Personal por conta de uma alergia e tomar apenas leite Nan Zero Lactose por causa da intolerância a lactose. Júnior está fazendo o tratamento, mas para continuar precisa de doações.  Segundo a mãe da criança, o tratamento especializado estava surtindo muitos efeitos na criança.

“Peço ajuda para Junior continuar o tratamento, é um tratamento caro, mas eu não quero parar. É um tratamento que a gente tá vendo que tá dando certo. Ele tem evoluído muito nestas terapias”, disse.

Até o momento o benefício da criança não foi liberado, e os gastos com o tratamento são altos. Assim, a família precisa de atos de solidariedade neste momento. Para ajudar você pode fazer uma doação na conta disponível na imagem ou entrar em contato com o número: (75) 98701-8347.

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia