SAJ: Morador do bairro Santa Madalena afirma ter tido casa apedrejada por homem com problemas mentais

Foto: Leitor Blog do Valente

Um morador do bairro Santa Madalena em Santo Antônio de Jesus procurou a equipe de jornalismo do Blog do Valente para denunciar que a sua residência foi apedrejada por um homem. O denunciante afirma não saber o que teria motivado os ataques. Nas imagens enviadas a nossa redação é possível perceber que a residência teria ficado bastante danificada. Telhado e portão, por exemplo, aparecem quebrados nas imagens.

Uma pedra enorme é vista em cima de parte do telhado. Ainda segundo o denunciante, que ele e seus pais estaria abrigados na zona rural do município com medo de ser morto pelo homem que teria apedrejado a casa.

Leia o relato do denunciante:

Sou aqui do Bairro Santa Madalena, quero fazer uma denuncia de um rapaz que atacou a minha casa ontem pela manhã, jogou pedras no telhado, quebrou as telhas da minha casa, e praticamente destruiu a minha casa, quero pedir por favor que nós ajude. Estamos na roça na casa da minha vó, por medo de voltar pra casa e ele matar nós três.”

Foto: Leitor Blog do Valente

O denunciante ainda informou que o homem que havia feito a ação criminosa tem problemas mentais, e que ação é fruto de inveja, já que não houve nenhuma briga entre os mesmos. Não foi informado se o dono da residência prestou queixa à Delegacia local.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia