‘2º encontro Mulheres de Sucesso’ discute mercado, finanças e empreendedorismo; evento tem inscrições abertas

Mercado de trabalho, saúde financeira, empreendedorismo e negócios estão entre os principais temas do 2º encontro Mulheres de Sucesso. O evento gratuito é promovido pelo Sicoob Norte Sul, instituição financeira cooperativa baiana, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo da Bahia (Sescoop/BA).

Em formato de ciclo de palestras, o encontro será transmitido pelo canal do YouTube do Sicoob Norte Sul, de 8 a 11 de março – semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher. As pessoas interessadas podem realizar gratuitamente suas inscrições através de formulário disponível nas redes sociais da cooperativa.

Faça sua inscrição clicando aqui. 

Confira a programação completa a seguir:

08/03 – Dia Internacional da Mulher: Fatos históricos e conquistas das mulheres ao longo dos anos (com Elivânia Fontes)

A palestra abordará importantes marcos para a definição do Dia Internacional da Mulher, bem como conquistas na ocupação de cargos de liderança; profissões; números decorrentes da atuação das mulheres no mercado.

09/03 – Empreendedorismo Feminino: O poder da mulher empreendedora (com Elivânia Fontes)

Mulheres empreendedoras são exemplo, não uma exceção. A palestra discutirá aspectos do empreendedorismo feminino e a contribuição da mulher para a economia.

10/03 – Educação Financeira: Organização das finanças pessoais e empresariais (com Marília Falcão)

A palestra trará dicas práticas de organização pessoal, planejamento financeiro pessoal e familiar; investimentos, bem como discutirá sobre a saúde financeira empresarial.

11/03 – Reinvenção pessoal e profissional da Mulher: Rumo aos novos tempos (com Claudia Moura)

Papéis da Mulher na sociedade, inovação e tecnologia como aliada ao negócio; motivação em tempos de crise estão entre os principais temas dessa palestra.

Foto: Divulgação

Serviço

O que: 2º encontro Mulheres de Sucesso

Quando: De 8 a 11/03/2021

Onde: Ao Vivo no YouTube do Sicoob Norte Sul

Inscrições: Gratuitas, através do formulário: https://cutt.ly/WlIditM

Mais informações: Instagram @sicoob_nortesul I Facebook @sicoobnortesul I YouTube ou acesse o site www.sicoobnortesul.com



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia