Câmara de vereadores de Laje realiza sessão em homenagem ao Dia da Mulher

 

IMG-20210309-WA0111
IMG-20210309-WA0123

A Câmara de Vereadores de Laje realizou, nesta terça-feira (09), uma sessão solene em homenagens ao Dia da Mulher.

Em entrevista ao Blog do Valente, o presidente da Casa Legislativa, Josevan  Lobo (PSD), falou sobre a homenagem a todas as mulheres lajistas, em especial as duas vereadores do município. “É um incentivo para que as mulheres possam estar participando do processo político em nosso município, estado e país. Não é diferente em outras áreas, como na religião, esporte, cultura, ou qualquer área. A mulher precisa cada vez mais ser respeitada”, pontuou.

Ao Blog do Valente, a vereadora Jeane Alves (PSB) comentou a importância da homenagem. “Lugar de mulher é onde ela quiser. Então, nada mais justo que ela ser ouvida, ter suas opiniões escutadas e objetivos almejados. Hoje é um marco na história”, frisou.

“Que Deus possa abençoar as mulheres do mundo inteiro. Mulheres que sofrem, que são excluídas, mas que são também vitoriosas, guerreiras, mulheres batalhadoras que não deixam se abater por nenhum tipo de diversidade”, disse a vereadora Janete Argolo (PL), em entrevista ao repórter Leonardo Valente.

Na oportunidade, as duas vereadoras incentivaram outras mulheres a se envolverem na política. “Mostrando que nós mulheres temos valores, temos nosso jeito de fazer política, pensando no todo”, disse Janete.

 

Sessão em homenagem ao Dia da Mulher:

 



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia