Fim de semana: boletim da SSP registra 19 homicídios em Salvador e RMS

O boletim de ocorrências da Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), referente a sábado, 13, e domingo, 14, registrou 19 homicídios em Salvador e em cidades vizinhas. Além da capital, cinco casos foram registrados pela polícia em Lauro de Freitas (2), Camaçari (1) e Dias D’Ávila, na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

Os registros em Salvador foram nos bairros de São Cristóvão, Marechal Rondon, Boca do Rio Itapuã, Canabrava, Alto da Terezinha, Alpha Ville, Caminho das Árvores, Castelo Branco, Fazenda Grande do Retiro, Periperi, Alto do Cabrito, Narandiba e Curuzu.

As vítimas identificadas são: Anderson Brandão de Souza Ramos (Marechal Rondon), Marcos Santos Teles (Camaçari), o adolescente de 17 anos C. dos S. (São Cristóvão), Genival da Paixão Santos (Dias D’Ávila) Leila de Jesus Souza (Alto da Terezinha), Diogo de Sena Damasceno (Lauro de Freitas) e Lucas de Jesus Costa (Fazenda Grande do Retiro). Doze pessoas não foram identificadas nos locais dos crimes.

Ocorrências tentadas

Também foram registradas cinco tentativas de homicídio nas cidades de Simões Filho e Monte Gordo, além dos bairros Uruguai, São Caetano e Fazenda Coutos III, na capital baiana. Os casos serão investigados pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e delegacias territoriais.

*Atarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia