Governador Mangabeira: polícia apreende revólver e munições em bar na zona rural do município

Foto: divulgação SSP

A Polícia Militar de Cruz das Almas apreendeu um revólver, dinheiro em espécie, munições e gaiolas em um bar na cidade de Governador Mangabeira, na noite do último sábado (27).

A equipe da 27ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Cruz das Almas) realizava um patrulhamento no povoado de Meio Campo, zona rural de Governador Mangabeira, quando chegaram a um bar que funcionava de forma ilegal.

Ao fazer uma revista foi encontrado no local cerca de R$ 3,1 mil, entre moedas e cédulas, um revólver calibre 38, munições e treze gaiolas com pássaros silvestres. No momento do flagrante cinco pessoas estavam no local

Na delegacia, o dono do estabelecimento assumiu a posse dos objetos e, segundo o titular, delegado Cristóvão Éder, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e pelo artigo 268 (infringir determinação do poder público, destinado a impedir introdução ou propagação de doença contagiosa).

Os clientes assinaram um Termo Circunstanciado de Ocorrência e foram liberados. O dono do bar segue detido, aguardando decisão da justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia