Homem é preso após retirar encomenda com cocaína em agência dos Correios de Feira de Santana

Droga estava em encomenda retirada em agência dos Correios — Foto: Divulgação/Polícia Federal

Uma pessoa foi presa na manhã desta quarta (10), em Feira de Santana, cidade a cerca de 100 quilômetros de Salvador, após retirar uma encomenda contendo cerca de 1 kg de cocaína, em uma agência dos Correio do bairro George Américo.

De acordo com informações da Polícia Federal (PF), a corporação receu informação da área de segurança dos Correios, sobre uma encomenda suspeita, na qual foi detectada a existência de material orgânico através de exame de raio-x.

A Polícia Federal então realizou pesquisas e verificou que o destinatário da encomenda tinha sido preso em 1º de março, por tráfico de drogas, e já se encontrava solto, após ser libertado na audiência de custódia.

Na manhã desta quarta, o destinatário suspeito compareceu à agência dos Correios para retirada da encomenda, ocasião em que foi abordado por policiais militares, sendo constatado que dentro da caixa havia um pacote envolto em fita adesiva contendo cerca de 1 kg de cocaína. Anexada à correspondência estava uma nota fiscal declarando tratar-se porcelana.

A perícia constatou tratar-se de droga de alto grau de pureza. O destinatário da droga, de 33 anos, foi preso em flagrante por tráfico de drogas e conduzido à Polícia Federal para a formalização da autuação.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia