Ilhéus: Flagrado em vídeo agredindo mulher, é preso após ameaçar 3ª ex-namorada

O homem flagrado em vídeo durante agressões a ex-companheira em 2020, no município de Ilhéus, no Sul da Bahia, foi novamente preso, na manhã desta quarta-feira, 10, por policiais da 7ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/ Ilhéus). A prisão ocorreu após Carlos Samuel Freitas Costa Filho ameaçar outra ex-namorada, também em Ilhéus.

O mandado de prisão preventiva foi cumprido no Condomínio Morada do Porto, Bairro Banco da Vitoria.

De acordo com o titular da 7ª Coorpin, delegado Evy Paternostro, Carlos começou a ameaçar a nova vítima no mesmo dia em que saiu da prisão, após ser liberado para responder em liberdade. “Ele tentou reatar um antigo relacionamento e, com a recusa da mulher, começou a ameaçá-la”, detalhou o delegado.

O policial lembrou ainda que o suspeito já tem duas condenações, em 2015 e outra em 2020, por violência contra a mulher.

Com essa última prisão, ele já tem 11 entradas pela polícia por diversos crimes, porém inquéritos anteriores não avançaram, após recusa das vítimas em denunciarem ou comparecerem à delegacia. O homem também já foi capturado em flagrante por agredir a própria mãe, mas acabou liberado para responder em liberdade.

Flagra

Em 2020, ele foi filmado agredindo uma mulher, então companheira dele, com socos no rosto, e foi preso por ameaça e lesão corporal. O vídeo viralizou na internet.

A 2ª Vara Crime de Ilhéus chegou a uma decisão condenatória pelos crimes, mas foi permitido a ele recorrer em liberdade enquanto aguarda julgamento do recurso.

Segundo a defesa do suspeito, mesmo depois da agressão o casal continuou o relacionamento. Os advogados dizem que eles tinham um relacionamento conturbado e citam uma conversa em aplicativo de mensagens onde a vítima pede para reatar a relação. Eles teriam permanecido juntos até o início do mês de março deste ano.

Fonte: A Tarde



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia