Internauta denuncia super lotação de lancha que saí de Mar Grande para Salvador; “Estamos enfrentando uma doença maldita”

Foto: Reprodução

Um internauta encaminhou ao Blog do Valente imagens de uma lancha que saiu as 5:30h da manhã desta quarta-feira (03) de Mar Grande em direção a Salvador. Indignado o homem questiona a super lotação do transporte uma vez que as medidas do decreto do governo do estado contra o coronavírus são para diminuir as aglomerações.

Nas imagens dá para ver que as pessoas estão todas muito próximas, algumas estão em pé, não havendo nenhum distanciamento. A revindicação do passageiro é que os órgãos responsáveis pelo transporte limitem o número de pessoas por viagem e aumentem o número de embarcações.

“Não podemos esquecer que estamos enfrentando uma doença maldita e que neste momento a AGERBA e as concessionárias podem limitar o número de pessoas por viagem e ampliar a oferta de embarcações respeitando o limite de horário imposto pelo governo do Estado através de decreto. Saliento ainda que pagamos em nossas passagens a TPP TAXA DE PODER DE POLÍCIA que permite à AGERBA atuar como tal.”, escreveu indignado o internauta.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia