Prefeitura de Salvador anuncia vacinação de pacientes de hemodiálise, técnicos de saúde bucal e de enfermagem e farmacêuticos na segunda

 

O prefeito de Salvador, Bruno Reis, anunciou que pacientes de hemodiálise, farmacêuticos diplomados, além de auxiliares e técnicos de saúde bucal e de enfermagem, começarão a ser vacinados contra a Covid-19 a partir de segunda-feira (29). A informação foi divulgada em coletiva de imprensa realizada hoje (27). Os idosos a partir de 66 anos, que começarão a ser vacinados amanhã (28), continuam como público-alvo na segunda.

Segundo o prefeito, a imunização dos idosos, pacientes de hemodiálise, farmacêuticos diplomados e auxiliares e técnicos de saúde bucal e de enfermagem ocorrerá durante todo o dia, na segunda. Todos devem checar se os nomes estão na lista da Secretaria Municipal de Saúde. Caso não estejam, deverão fazer o cadastro.

A vacinação do mesmo público-alvo segue ocorrendo na terça (30), das 8h às 13h. A partir da tarde, das 13h às 18h, começarão a ser vacinados idosos a partir de 65, que tenham nascido entre 30 de março de 1955 a setembro de 1955. Na quarta-feira (31) pela manhã, passam a ser vacinados idosos a partir de 65 anos, nascidos entre outubro de 1955 e 30 de março de 1956. “Se chegarem mais vacinas, e a tendência é que cheguem, a gente iniciaria na quarta à tarde [a vacinação] os idosos de 64 anos”, disse o prefeito.

 

*Metro1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia