Vampeta é acusado de promover “baba”em Muniz Ferreira e festa em Nazaré; 12 pessoas foram conduzidas para a delegacia de SAJ

WhatsApp Image 2021-03-13 at 15.17.05
listas_posts_140840_jpg_300_300_1_0__jpg
7d450188-500a-4d64-a299-470725350da0

A polícia militar de Santo Antônio de Jesus finalizou na manhã deste sábado (13) na cidade de Muniz Ferreira, uma partida de futebol que o ex-jogador da seleção brasileira Vampeta, foi acusado de estar na organização do evento.

A equipe do 14º batalhão da Polícia Militar flagrou cerca de 100 pessoas no local após uma denúncia da realização de um jogo no distrito de Onha. Ao apurar a denúncia, a polícia chegou no local e encontrou o ex-jogador de futebol e outros organizadores que encerraram a atividade após serem informados sobre a proibição de aglomerações.

No período da tarde, a Polícia Militar de Nazaré, foi informada sobre uma festa que ocorria na Rua Caminho dos Remédios, na casa de Vampeta, em Nazaré das Farinhas. Ao averiguar a denúncia, a guarnição da PM constatou que havia mais de cinquenta pessoas no local e ao avistar a viatura algumas saíram antes da abordagem. A irmã do ex-jogador da seleção brasileira se apresentou como organizadora do evento e afirmou que seria uma comemoração do aniversário do irmão, que também foi encontrado no local.

O evento foi encerrado por descumprir o Decreto Estadual e estar em desacordo com as normas sanitárias. Doze pessoas foram conduzidas à Delegacia de Santo Antônio de Jesus

Circula nas redes sociais um áudio de um morador da cidade, que afirma que em um hotel da cidade mais de 40 pessoas vindas de São Paulo foram hospedadas para participar da comemoração e se indigna com a situação: “tá aí um monte de gente fazendo aglomeração na casa dele e a gente aí sem poder trabalhar”, afirma o morador que não teve  a identidade revelada.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia