Vereador de Luís Eduardo Magalhães, na Bahia, é baleado ao sair de casa

Adernoel Mota, conhecido como Dé do Sol do Cerrado, é vereador em Luís Eduardo Magalhães desde janeiro deste ano — Foto: Fernando Correia/Divulgação

O vereador da cidade de Luís Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia, Adernoel Mota de Santana, conhecido como Dé do Sol do Cerrado (PTC), foi baleado na manhã desta quarta-feira (17) ao sair de casa. A informação foi confirmada pela delegacia da cidade e pela Câmara de Vereadores, onde o Adernoel atua desde janeiro deste ano.

Informações iniciais apontam que ele teria saído para ir a uma padaria, quando foi cercado por homens armados que chegaram em um carro, e atingido com dois tiros. Não há informações sobre o atual estado de saúde do vereador.

A polícia informou que o caso está sendo investigado, mas que não poderia informara maiores detalhes. Não há informações sobre autoria e motivação do crime.

Adernoel foi socorrido e levado a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Luís Eduardo Magalhães e posteriormente transferido para o Hospital do Oeste, em Barreiras.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia