1ª Companhia da PM estará funcionando dentro de 15 dias na Feira Livre de SAJ, acredita Comandante do 14º Batalhão

A 1ª Companhia da Polícia Militar foi inaugurada na Feira Livre de Santo Antônio de Jesus no final da gestão passada, mas nunca funcionou.

Em entrevista ao repórter  Antônio Carlos, o comandante do 14º Batalhão, Tenente Coronel Sá Pacheco, informou que faltam apenas acessórios para o funcionamento da Companhia. “Compreendemos que houve a questão da burocracia do Estado. Para utilização dos recursos públicos, temos de fazer em cumprimento as ordens e leis”, disse.

O Comandante ressaltou que o espaço é um local fechado e precisa de ventilação. O Comandante acredita que a Companhia estará funcionando dentro de 15 dias, com refrigeração de ar e o mobiliário. “Mesmo que seja de forma precária, mas vamos acelerar esse processo, pois a população e os comerciantes têm pedido”, frisou.

Sobre a violência em Santo Antônio de Jesus, o Tenente Coronel disse que quem entra para o tráfico de drogas já sabe dos riscos. “Eles mesmo se eliminam, porque não podem procurar a Justiça para reclamar”, lembrou.

Ainda segundo o comandante, a mulher morta na Praça da Biblioteca tinha ligação com traficante forte da cidade, e ele deve querer revidar.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia