Chuva provoca deslizamentos de terra em Muniz Ferreira

MunizFerreira1
MunizFerreira2
MunizFerreira4
MunizFerreira5
MunizFerreira6
MunizFerreira7

A prefeitura da cidade de Muniz Ferreira divulgou na tarde deste domingo (11) dados sobre as fortes chuvas que caem na região desde a última sexta-feira (09). O prefeito, Professor Gileno e o vice-prefeito Vavá reuniu diversas secretarias e montou uma equipe de apoio para auxiliar os atingidos pela chuva.

Vários pontos com possível perigo de deslizamento de terra e queda de um muro foram identificados como nas localidades:  do Onha, onde uma casa está em risco, no Distrito do Amaral e na Rua Cerqueira Campos. Barreiras de contenção foram montadas para conter o deslizamentos de terra que ameaçava invadir a rodovia.

Na comunidade do Poca Ovo a rede de esgoto transbordou, causando prejuízo a moradores. A prefeitura designou uma equipe para que o problema fosse sanado.

Uma família que residia às margens da BA-046 e estava em situação de risco foi acolhida pela secretaria de Ação  Social. Na localidade do Amaral, o telhado de uma casa desmoronou. De acordo com a secretaria, as famílias participarão do programa Aluguel Social.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia