Mulher encontrada morta em Eunápolis; polícia aponta namorado como suspeito

Foto: Reprodução / Radar 64

Uma mulher foi encontrada morta em uma fazenda na zona rural de Eunápolis, no Sul do estado, na manhã deste sábado (3). Segundo a polícia, o corpo dela estava em um lugar de difícil acesso e apresentava sinais de agressão e tortura.

Conforme publicou o site Radar 64, a vítima ainda não teve o nome confirmado, mas a polícia apontou que recebeu uma denúncia de agressão de uma mulher na noite de sexta-feira (2). Os policiais realizaram rondas, mas não conseguiram encontrar o local. O namorado teria sido o autor do assassinato.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito de matar a mulher avisou para a família dela que estava em uma área de vegeração e econtrava-se ferida. O Samu chegou a ser deslocado para o lugar, mas a encontrou morta.

“Foi um crime brutal, bárbaro. Além da agressão, ele pode ter deixado ela sofrendo a madrugada inteira”, relatou um morador, que pediu anonimato.

De acordo com a polícia, existem relatos de que a mulher era agredida constantemente pelo namorado, um traficante temido pela comunidade. “Inclusive, ela chegou a ir embora da Colônia [localidade da zona rural de Eunápolis], mas depois voltou e reatou o relacionamento com ele”, frisou um policial.

*BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia