Feira de Santana terá mais um fim de semana com comércio fechado

Foto Secom

Segue das 20h às 5h o Toque de Recolher, que restringe a locomoção noturna em Feira de Santana. Continua também em vigor o lockdown, que permite apenas o funcionamento dos serviços essenciais no final de semana.  O decreto que determina as medidas foi publicado no Diário Oficial Eletrônico, no último domingo, 4.

Durante a noite podem sair às ruas apenas aqueles que necessitam comprar medicamentos ou situações que fique comprovada urgência.

Os serviços de entrega em domicílio para farmácias e materiais de construção está permitido. Já os de alimentação podem funcionar até as 00h.

Continua proibida a venda de bebidas alcóolicas em quaisquer estabelecimentos, inclusive por sistema de entrega em domicílio (delivery) durante o final de semana.

As atividades desenvolvidas nas feiras livres estão permitidas até as 14h, e no Centro de Abastecimento deverão encerrar às 15 horas. As casas lotéricas estão autorizadas a funcionar, neste sábado, 10, até as 12h.

Culto, celebrações e eventos religiosos estão permitidos até as 19h30, em respeito à liberdade de culto, desde que garantidos o distanciamento e demais restrições estabelecidas nos protocolos de medidas sanitárias em vigor.

A restrição de locomoção noturna não atinge servidores ou colaboradores, no desempenho de suas funções em unidades públicas ou privadas de saúde, segurança, transporte coletivo, terminal rodoviário, limpeza pública e manutenção urbana.

As medidas são estratégias da Prefeitura de Feira para conter o avanço da Covid-19. As operações de fiscalização envolvem órgãos da administração municipal e segurança pública.

Confira aqui https://diariooficial.feiradesantana.ba.gov.br/atos/executivo/1MSRO404042021.pdf

Conectado


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia