Operação conjunta entre as polícias da Bahia e Minas Gerais prende 6 suspeitos de tráfico e apreende drogas e dinheiro

Foto: Divulgação/SSP-BA

Um ação conjunta entre as polícias da Bahia e de Minas Gerais prendeu seis suspeitos de tráfico de drogas e apreendeu 403 porções de drogas, na sexta-feira (23), na cidade de Nanuque (MG). Durante a Operação Panóptico, foram apreendidos ainda R$ 18 mil.

De acordo com a secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), a ação reuniu 50 policiais civis e militares, além do cão Zorro, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe/Mata Atlântica). Ele ajudou ao efetivo da 24ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nanuque-MG) e da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil (MG).

Além do cumprimento de seis mandados de prisão, também foram apreendidos uma espingarda, 13 celulares, três rádios comunicadores, munições, uma câmera de vídeo, uma tv de 53 polegadas e embalagens utilizadas para comercializar entorpecentes.

De acordo com comandante da Cipe Mata Atlântica, major Anilton Silva de Almeida, os materiais e os criminosos foram encaminhados para a 4ª Delegacia Regional do estado de Minas Gerais.

Fonte: G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia