Polícia frustra ação de grupo armado na cidade de Castro Alves; homem com passagem por tráfico é preso

A Polícia Civil frustrou, neste sábado (10), a ação de um grupo armado na cidade de Castro Alves. Armas e munições de grosso calibre foram apreendidas. De acordo com a polícia, um dos homens, que já possuía passagem por tráfico de drogas, foi preso.
Conforme informações da Secretaria de Segurança Pública, policiais da 4ª Coorpin, de Santo Antônio de Jesus, receberam informações de que suspeitos armados planejavam atacar um grupo rival na região.
Ainda conforme a SSP, policiais foram ao local indicado e interceptou o grupo que tentou evadir-se entrando em uma residência. Um dos integrantes foi alcançado e capturado portando uma pistola calibre 380, municiada com 16 cartuchos.
Durante a busca no interior do imóvel os agentes encontraram uma espingarda, nove munições calibre 12, uma máscara do tipo ‘balaclava’ e dois aparelhos celulares.
De acordo o delegado Edilson Magalhães, o suspeito tem passagem por tráfico de drogas e agora foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e munições. O homem foi levado para a delegacia, onde está à disposição da Justiça.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia