Rogério Andrade comemora licitação para restauração da estrada que liga Santa Teresinha a Elísio Medrado

Na manhã deste sábado (10), o ex-deputado Rogério Andrade (PSD), utilizou suas redes sociais para comemorar a publicação do aviso de licitação para restauração da BA-120, que liga Santa Teresinha a Elísio Medrado. A obra, bastante esperada pela população, vai melhorar a trafegabilidade e segurança dos moradores das duas cidades e entorno.

A notícia foi dada ontem (10), pelo secretário de infraestrutura Marcus Cavalcanti, em audiência com o deputado estadual Rogério Andrade Filho, o ex-prefeito e ex-deputado Rogério Andrade e com os prefeitos Linsmar Moura (Elísio Medrado) e Agnaldo Andrade (Santa Teresinha).

“Essa é uma vitória do nosso trabalho. Há algum tempo estávamos reivindicando a requalificação desta via, que apesar de não receber grande fluxo de tráfego, é de extrema importância para os moradores de Elísio, Santa Teresinha e entorno”, afirmou Rogério Andrade.

Em postagem nas redes sociais, Rogério agradeceu as autoridades envolvidas:

“Muito grato ao governador Rui Costa, ao senador Otto Alencar e ao secretário Marcus Cavalcanti por estarem atendendo mais um dos nossos pleitos”.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia