Secretário de indústria e comércio diz que proprietário do Atakarejo tem interesse de investir em Valença, “Estão avaliando o terreno no centro”

Enquanto Santo Antônio de Jesus não decidiu ainda, Valença entrou na briga para implantar o Atakarejo na cidade. A informação foi confirmada pelo Secretário de Indústria e Comércio do município, Ademir Costa, em entrevista à Rádio Recôncavo FM.

“Já procuramos o Atakarejo, conversamos com os proprietários. Tivemos uma reunião com eles, mostramos o tamanho da cidade, a partir disso eles reformularam o projeto deles e incluíram Valença. Olharam a área, e estão com interesse de investir em Valença no próximo ano”, explicou.

Segundo Costa, a conversa está bastante avançada. Ele comentou que o objetivo dos proprietários do Atakarejo é instalar o empreendimento no centro da cidade para alcançar todo público, com ou sem carro. “É uma estratégia que eles têm. No nosso caso eles ainda estão avaliando os terrenos, mas quando eles definirem o terreno, o município vai chegar perto e vai tentar fazer com que a coisa aconteça. Não queremos perder nenhum tipo de investimento em Valença que gere emprego, vamos tratar com tudo que é possível. O Atakarejo tem condições de entrar em Valença e temos interesse”, frisou.

De acordo com Costa, a previsão é gerar 300 a 400 empregos diretos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia