Técnicas de enfermagem são atropeladas em drive de vacinação da Covid em São Sebastião do Passé

Mulher é atropelada em posto de vacinação em São Sebastião do Passé — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Duas profissionais da área da Saúde foram atropeladas em um drive-thru de vacinação da Covid-19, na manhã desta sexta-feira (9), em São Sebastião do Passé, região metropolitana de Salvador. Por causa do acidente, que foi filmado por pessoas que estavam no local, a imunização foi suspensa no local.

A Secretaria de Saúde do município informou que um idoso perdeu o controle da direção do veículo que estava e atingiu as mulheres. Pelas imagens é possível ver uma delas com as pernas presas embaixo do carro, com a camisa rasgada, e algumas pessoas tentando empurrar o veículo.

O vídeo mostra também que um princípio de pânico no local, com outras pessoas gritando por ajuda e pedindo calma, enquanto outro grupo tenta tirar a mulher debaixo do carro.

“Calma, calma, calma, gente! Não pega, não! Obrigado, senhor, glória a Deus”, gritou um dos presentes, enquanto a mulher era resgatada.

Ainda segundo a Secretaria de Saúde, as mulheres foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Albino Leitão. Elas tiveram apenas escoriações e estão em observação. O homem que dirigia o veículo recebeu atendimento médico e passa bem.

A prefeitura disse que está regularizando a situação no posto, mas não divulgou quando o serviço será retomado no local.

*G1


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia