Vereadores do município de Laje cobram do prefeito um titular na secretaria de desenvolvimento social

Vereador Roberval do Cacau – Foto: reprodução

Em sessão da Câmara de Vereadores de Laje que aconteceu na última terça-feira (06), vereadores cobraram ao prefeito Kledson Duarte Mota (PSD) uma secretária para a secretaria de desenvolvimento social. Segundo os vereadores, a secretaria está desde o início da gestão atual sem um representante oficial, e esta ausência dificulta a secretaria de desenvolver suas atividade da forma adequada.

Em entrevista ao Blog do Valente tanto o vereador Marcelo Silva (PDT), quanto o vereador Roberval Santos (PODE) falaram da situação.

“No momento nosso município não dispõe de uma secretária de desenvolvimento social efetiva. A gente sabe que tem uma pessoa que está a frente da pasta, mas não é a secretária definitiva, então o município precisa estar direcionando um nome da pessoa para a pasta. Já são 90 dias sem a pessoa a frente da pasta, então que o prefeito possa estar vendo isso”, ressaltou o vereador Marcelo.

Roberval ressaltou que o cenário de dificuldades que as pessoas passam por causa da pandemia reforça a necessidade de uma secretária ou secretário de desenvolvimento social.

“Sabemos das dificuldades que as pessoas tem passado, sabemos do tamanho desrespeito da gestão com as pessoas que estão realmente passando dificuldade e eu cobrei do prefeito Duarte a falta de um secretário de assistência social no nosso município. Já são quatro ou cinco meses já, e a secretaria está em falta do secretário de assistência social”, disse.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia