Manifestação interdita pista e cobra reforma da BA-270, em Canavieiras

Foto: Reprodução / A Voz do Povo

Moradores de Canavieiras e produtores rurais de Santa Luzia, cidades do Sul baiano, fecharam um trecho da BA-270 na manhã deste sábado (08). O grupo protestou contra o estado da rodovia que, segundo eles, está esburacada, o que prejudica não só o tráfego e os veículos, como o escoamento da produção agrícola das cidades. Segundo o G1, a manifestação ocorreu na altura do km 18 da rodovia e durou em torno de cinco horas.

Durante o protesto, que começou por volta das 5h, os moradores queimaram pneus e colocaram galhos de árvores no trecho. Um engarrafamento de dois quilômetros foi formado com a interrupção do tráfego. Bombeiros e policiais estiveram no local. A manifestação foi encerrada por volta das 10h. Por meio de nota, a secretaria de infraestrutura do estado (Seinfra) informou que uma obra de manutenção na BA-270 já havia começado, mas foi suspensa por causa de condições climáticas.

O órgão informou que pode voltar a obra neste fim de semana, caso não haja chuvas. A Seinfra disse ainda que trabalha em um projeto de restauração do trecho entre Santa Luzia e Canavieiras até o km 18.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia