Espanhola é estuprada ao pegar carona no distrito de Caraíva, sul da Bahia

Caraíva, distrito de Porto Seguro, é um dos destinos turísticos mais procurados da Bahia — Foto: Divulgação/Secretaria de Turismo de Porto Seguro

Uma mulher de nacionalidade espanhola foi estuprada por três homens na madrugada de domingo (25), no distrito de Caraíva, que fica em Porto Seguro, sul da Bahia. A Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) de Porto Seguro investiga o crime.

De acordo com a Polícia Civil, a vítima, que teve a identidade preservada, pegou uma carona com um motorista de buggy até o estacionamento de uma pousada. Ao chegar ao local, a vítima foi surpreendida pela presença de mais dois homens. Os três estupraram a espanhola.

Um inquérito policial foi instaurado para apurar o crime. Não há informações se o crime foi registrado no próprio estacionamento ou dentro do estabelecimento.

Guias de perícia foram expedidas pela polícia e a vítima passou por exames de corpo de delito. Imagens de câmeras de segurança do local foram solicitadas para ajudar na identificação dos suspeitos. Até a noite de segunda-feira (26), ninguém havia sido preso.

*G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia