Adolescente de 13 anos é sequestrada pelo namorado e mantida presa em Pres. Tancredo Neves

Adolescente de 13 anos é sequestrada pelo namorado e mantida presa

Um jovem de 23 anos foi preso nesta quinta-feira (07) após, conforme informações da Polícia, manter uma garota de 13 anos, em cárcere privado.

De acordo com a polícia, ele mudou-se com a garota para Presidente Tancredo Neves, onde realizou os crimes de violência doméstica e cárcere privado.

A prisão partiu das investigações feitas pela Polícia de Trancoso, no sul da Bahia, de onde a adolescente havia sido levada pelo namorado. Ela foi encontrada na cidade de Valença.

Ainda conforme a polícia, o suspeito fugiu com a vítima após a chegada das equipes na região do Alto Bonito.

“Ele ficou escondido em um sítio vizinho, mantendo a adolescente como refém. Uma parte da equipe manteve comunicação à distância, enquanto outros policiais faziam um caminho alternativo pela vegetação e conseguiram capturá-lo”, disse o delegado responsável pela investigação.

Conforme o delegado, o jovem irá responder por sequestro, cárcere privado e estupro de vulnerável. O suspeito foi detido e encaminhado para a delegacia de Valença, enquanto a garota foi encaminhada ao Conselho Tutelar, para que fossem adotadas as medidas pertinentes



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia