Comando Vermelho manda postos baixarem preço de gasolina em Manaus, diz site

Comando Vermelho manda postos baixarem preço de gasolina em Manaus

Com um prazo de uma semana, a facção criminosa Comando Vermelho determinou que os donos de postos de Manaus, no Amazonas, baixem o preço da gasolina. O grupo ameaçou atear fogo em postos e caminhões de combustível caso a regra não seja cumprida.

De acordo com a coluna de Guilherme Amado, do site Metrópoles, uma mensagem divulgada na noite desta terça-feira (26) diz que a facção está do lado dos “irmãos que estão sendo prejudicados”. Atualmente, o litro da gasolina em Manaus está custando R$ 6,59.

“O Comando pede para os safados dos cartéis de postos baixarem o preço da gasolina. Estamos dando o prazo de uma semana, estamos do lado dos nossos irmãos que estão sendo prejudicados. Se não [cumprirem], vamos botar o trem na rua e colocar fogo em postos de gasolina e caminhões”, ameaça a facção.

O grupo, que teve origem no Rio de Janeiro, atua em outros estados do Brasil. Em 2020, a facção tomou o controle da maioria das comunidades de Manaus, tirando a hegemonia da Família do Norte, facção rival no Amazonas.

Fonte: Isto É



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia