Dep. Pedro Tavares participa de inauguração e de atividades comemorativas ao lado do prefeito Digão em Mutuípe

Pedro Tavares e Digão

O deputado estadual Pedro Tavares participou das comemorações ao aniversário de Mutuípe, na última terça-feira (12), quando destacou a sua ligação com o município e as transformações realizadas pela gestão do prefeito Digão. O parlamentar prestigiou as atividades ao lado do prefeito e também do vice-prefeito Roque Ramos, dos vereadores Didio, Junior Cardoso, Didi Moco, Igor Oliveira e demais lideranças e amigos da cidade.

Com uma relação de grande proximidade com Mutuípe e muitas ações realizadas no município, em parceria com a gestão municipal, o deputado fez questão de estar presente, nos principais momentos em comemoração ao aniversário de emancipação política da cidade. Tavares assistiu à Missa em Ação de Graças, ao Desfile da Fanfarra Municipal (Fanmut), que percorreu alguns pontos da cidade, ao hasteamento da bandeira e da inauguração da pavimentação na região das Água Fria.

“É sempre uma satisfação visitar Mutuípe, principalmente em um dia tão importante em que a cidade comemora 95 anos de emancipação. Mutuípe é uma cidade que eu mantenho uma relação de muita afetividade e trabalho. Tenho a honra de representar o município no Parlamento Estadual e também de cultivar as relações de amizade e de parceria de trabalho com a cidade, através da gestão do amigo prefeito Digão”, disse. O deputado lembrou as contribuições do seu mandato na Assembleia Legislativa, com emendas parlamentares e indicações. “O nosso mandato já levou vários benefícios para o município, nas áreas de saúde, infraestrutura, entre outras. Aproveito para destacar o trabalho do prefeito Digão e sua equipe na cidade que vem mantendo um grande ritmo de trabalho com o objetivo de promover melhorias no município”, afirmou.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia