Ex-prefeito e vice-prefeito de SAJ participam de entrega de viaturas para a Polícia Civil

Ex-prefeito e vice-prefeito de SAJ participam de entrega de viaturas para a Polícia Civil
Imagem: Reprodução

O ex-prefeito Rogério Andrade e o vice-prefeito de Santo Antônio de Jesus, Claudio Careca, participaram nesta quarta-feira (13) do evento do governo do estado para a entrega de uma viatura que integrará a frota da Polícia Civil no município.

Participaram do evento o Secretário de Trânsito Bittencourt, o gerente de engenharia do trânsito Rafael Camuruji e também o Delegado e Coordenador da 4ª Coorpin, Dr. Joaquim José.

Para o ex-prefeito Rogério Andrade, o investimento do governo, uma pick-up Ford Ranger, representa mais segurança para o município.

“É mais um passo importante do governo do estado, nessa luta incessante contra a criminalidade. Santo Antônio de Jesus não pode ficar de fora e foi contemplada com mais uma viatura”, pontua Rogério.

A entrega das viaturas faz parte da Operação Verão, que reúne todas as forças de segurança da Bahia.  As ações seguem até 28 de fevereiro de 2022 e têm o objetivo de intensificar o policiamento ostensivo durante toda a estação, em especial nos finais de semana e feriados, para proporcionar mais segurança a baianos e turistas.

“Recebemos das mãos do governador, Rui Costa, essa viatura que integrará a frota da 4ª Coorpin e isso demonstra o nosso compromisso com o povo e que não estamos preocupados com bandeiras”, completa Careca.

Em entrevista ao Programa do Valente, Careca evidenciou que em breve se reunirá mais uma vez com o governador e reafirmou a promessa do governo do estado para  a reforma da delegacia.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia