Ilhéus: Mulher que envenenou marido e filhos queria ficar com casa e pensão, diz polícia

Foto: Divulgação / Polícia Civil

Presa acusada de envenenar o marido e os três filhos do casal, uma mulher ambicionava ficar com a casa da família e uma pensão de dois salários mínimos. A intenção foi dita por Daniele Reis dos Santos, de 37 anos, em depoimento à polícia. A mulher também tentava “se livrar” dos filhos de 9, 10 e 13 anos, à época em 2012, informou a Polícia Civil.

Daniele e os familiares moravam em Ilhéus, no Litoral Sul, quando os envenenamentos passaram a ocorrer. Na última quarta-feira (6), a acusada foi detida na cidade de Sumaré, no interior paulista. De acordo com o G1, Daniele era procurada desde 2019 e até então não tinha passagens criminais.

A polícia também informou que quando começou a prática, ela colocava pequenas quantidades de veneno na comida do marido e dos três filhos do casal. Acometido pelo efeito do produto, ainda não informado, o homem foi internado em vários hospitais. A acusada acompanhava a vítima, mas seguia com a mesma prática criminosa.

O caso só foi revelado após a acusada iniciar um novo relacionamento e deixar de frequentar a unidade de saúde. A partir dali, o marido não teve mais os mesmos problemas que lhe afetavam, o que chamou a atenção dos médicos que pediram um exame toxicológico.

Na mesma época, os filhos também passaram pelo procedimento, o que ficou comprado que tanto eles como o pai eram submetidos a envenenamentos.

 

*BN


Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia