Partiu Estágio convoca mais 539 estudantes

Partiu Estágio convoca mais 539 estudantes
Foto Mateus Pereira/GOVBA

O Partiu Estágio convocou nesta sexta-feira (8) mais 539 estudantes inscritos no primeiro edital de 2021. Esta foi a quinta convocação do programa estadual este ano. Os selecionados serão informados da convocação por e-mail e mensagem de celular, de acordo com os dados cadastrados na plataforma no momento da inscrição. A lista completa também está disponível no site da Secretaria da Administração (Saeb).

Os estudantes terão o período entre os dias 18 e 29 deste mês para se apresentar. Necessitarão apresentar: comprovante de residência, original e cópia da Carteira de Identidade ,do CPF e Título de Eleitor pessoais, da Carteira de Identidade do representante legal, ou do Termo de Guarda expedida por autoridade judicial, se for o caso ; declaração da instituição de ensino informando semestre letivo, duração do curso, percentual cursado, turno de estudo, curso de formação e sua modalidade presencial; comprovante de matrícula e frequência; declaração própria de que não exerce atividade remunerada em órgão público; Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS) comprovação de inscrição no CadÚnico; Histórico escolar do Ensino Médio ou declaração emitida pela instituição de nível médio, no caso dos candidatos que tenham sido selecionados pelo critério de ter estudado todo o Ensino Médio em Escola Pública ou como Bolsista integral

No caso de pessoas portadoras de deficiência, deverá ser apresentado um Relatório Médico comprovando a deficiência

Nesta convocação, as vagas estão distribuídas em 57 órgãos e 38 municípios, que receberão estudantes de 85 cursos diferentes. As graduações com maior número de convocados são Direito (98), Ciências Contábeis (50) e Administração (48).



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia