Prefeitura d Cruz das Almas divulga programação cultural da ExpoCruz

capa
1cruz
2cruz
3cruz
4cruz
5cruz

Além de incentivar a agricultura familiar, o agronegócio e o empreendedorismo de Cruz das Almas, a ExpoCruz também é um evento de celebração à nossa cultura. Por isso, durante todos os dias da feira, várias atrações culturais se apresentarão no palco instalado na Praça Senador Themístocles.

De acordo com o secretário de Esporte, Cultura, Turismo e Lazer, Valdo Caldas, essa é mais uma oportunidade para valorizar os artistas locais. “A ExpoCruz será uma grande vitrine para a cultura cruzalmense. Estamos trabalhando para contemplar cada vez mais nossos músicos e artistas que passaram por tantas dificuldades na pandemia”, afirma.

A ExpoCruz acontece entre 20 e 24 de outubro. No quarta-feira (20), dia da abertura do evento, a Filarmônica Euterpe Cruzalmense dá início aos shows às 18h. Em seguida, às 19h, é a vez de Guga Satter animar o público. Já o dia 21, segundo dia da feira, conta com as apresentações de Yasmim Zambara, do Studio Belly Cruz, e da cantora Geysa Coelho, às 18h e 20h, respectivamente.

Para agitar a sexta-feira (22), a programação começa às 17h com o show da FanCruz. Depois, às 18h, Ura Luz sobe ao palco e, às 20h, o cantor Edinho Silva conclui o terceiro dia de apresentações. No sábado (23), quem comanda a festa é Robertinho Lago, às 19h, e Pedrinho, às 21h, e domingo (24) o encerramento da ExpoCruz é por conta de Marco, Assim Somos Nós a partir das 16h.

Confira a programação completa:

20/10 – Quarta-feira
18h – Filarmônica Euterpe Cruzalmense
19h – Guga Satter

21/10 – Quinta-feira
18h – Yasmim Zambara, do Studio Belly Cruz
20h – Geysa Coelho

22/10 – Sexta-feira
17h – FanCruz
18h – Ura Luz
20h – Edinho Silva

23/10 – Sábado
19h – Robertinho Lago
21h – Pedrinho

24/10 – Domingo
16h – Marco, Assim Somos Nós

Ascom – Prefeitura de Cruz das Almas



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia