Secretaria de Segurança define detalhes sobre contratação de câmeras corporais

Secretaria de Segurança define detalhes sobre contratação de câmeras corporais
Foto: Divulgação/SSP

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) promove, nesta sexta-feira (15), às 9h, no auditório do Centro de Operações e Inteligência- Centro Administrativo da Bahia, uma audiência pública para apresentação das especificações das câmeras corporais (body cams) que devem ser adotadas pela pasta nos próximos meses.

A iniciativa faz parte do processo de contratação do serviço e é voltada para as empresas que tenham interesse em participar da licitação que será publicada em breve, bem como para acolher sugestões do público. A avaliação será considerada para a construção do Termo de Referência na contratação do serviço.

Na ocasião, representantes das Superintendências de Tecnologia e Gestão Organizacional e de Telecomunicações estarão disponíveis para explicar as necessidades da pasta, bem como para entrevistas à imprensa. Até o momento, cinco empresas do segmento confirmaram participação no evento. Também foram convidados representantes do Ministério Público, do Tribunal de Contas do Estado, da Auditoria Geral do Estado, entre outros órgãos.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia