Show termina com pancadaria em Juazeiro

Show termina com pancadaria em Juazeiro
Imagem: Reprodução

Um show terminou com muita pancadaria em uma casa de eventos em Juazeiro, na manhã deste domingo (31), durante apresentação do cantor Thiago Aquino. Vídeos que circulam nas redes sociais mostram uma briga generalizada e muita correria no espaço que estava lotado. Não há informações sobre feridos.

Em nota enviada à imprensa, a Prefeitura de Juazeiro disse que não tem responsabilidade sobre a segurança em eventos privados. A gestão municipal também destacou que o evento foi autorizado, mediante a comprovação dos requisitos sanitários exigidos pelo decreto do Governo do Estado, que prevê a liberação de eventos com venda de ingressos para público de até 1.200 pessoas, mediante a comprovação das duas doses de vacina contra a Covid-19, tanto para as pessoas que estão trabalhando quanto para o público.

Em nota, a Polícia Militar disse que foi acionada por volta das 6h, quando foi informada que ocorreram disparos de arma de fogo nas proximidades do espaço onde ocorria a festa. Equipes da 74ª CIPM deslocaram até o local do evento e realizaram rondas, mas não identificaram possíveis autores dos disparos.

Fonte: Bahia Notícias



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia