Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por conta da maré baixa

Travessia Salvador-Mar Grande é suspensa por conta da maré baixa
Foto: Adenilson Nunes/Secom

A Travessia Salvador-Mar Grande operou com bom movimento de embarque desde às 5h até às 7h30 desta quarta-feira (20), quando iniciou, por força da maré baixa, uma parada que vai até às 10h. Quando retomar as operações normais, às 10h, o sistema estará atendendo com sete embarcações, com saídas pontuais de meia em meia hora dos terminais Náutico da Bahia, na capital, e no Hidroviário de Vera Cruz, em Mar Grande.

As últimas saídas do sistema, hoje, irão ocorrer dentro dos horários normais, não sendo prejudicadas pela maré baixa. De Mar Grande, o último horário está programado para as 18h. E de Salvador, a última embarcação deixará o Terminal Náutico às 19h30.

Travessia Salvador-Morro de São Paulo

A Travessia Salvador – Morro de São Paulo opera sem restrições e com bom movimento de procura e venda de passagens. A previsão é que todos os catamarãs deixem o Terminal Náutico com boa ocupação. As passagens são vendidas nos guichês das concessionárias Biotur, Ilha Bela e Farol do Morro, no Terminal Náutico. O bilhete custa R$ 113.

Os próximos horários saindo de Salvador são 10h30, 13h e 14h30. As saídas de Morro para Salvador acontecem às 9h, 11h30, 13h, 14h30 e 15h.



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia