Acidente entre carros e caminhão mata homem na BA-052; bebê de 1 ano e 8 meses sobreviveu

Foto: Reprodução/TV Bahia

Um homem de 33 anos morreu após um acidente com o carro que ele estava, outro veículo e um caminhão, BA-052, no trecho da cidade de Irecê, no norte da Bahia. A batida aconteceu no início da noite da última sexta-feira (26), e o filho da vítima, um bebê de 1 ano e 8 meses sobreviveu.

A vítima foi identificada como Jucelito Oliveira da Silva. O acidente aconteceu na altura do povoado de Achado. Segundo a Polícia Militar, Jucelito seguia em alta velocidade, e tentou frear bruscamente em lombada. Ele perdeu o controle do carro, bateu nos outros dois veículos e desceu uma ribanceira.

A PM detalhou que o corpo da vítima foi lançado para fora do veículo. A suspeita é de que ele estava sem o cinto de segurança. O bebê ficou ferido e foi levado para Hospital Regional de Irecê. Neste sábado (27), a criança continua internada.

O estado de saúde do bebê é estável e não ele corre risco de morrer. A PM não informou se ele estava em uma cadeirinha, nem se estava com cinto de segurança. Os outros dois motoristas não tiveram ferimentos. Eles foram para a delegacia, ouvidos e liberados. Não há informações sobre o sepultamento.

Fonte:G1



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia