Em audiência com Rui Costa, Rogério Andrade viabiliza novas conquistas para a cidade de Castro Alves

Na tarde desta segunda-feira (22), o pré-candidato a deputado estadual Rogério Andrade (PSD), foi recebido pelo governador Rui Costa para mais uma audiência. Dessa vez, acompanhado pelo prefeito de Castro Alves, Thiancle Araújo.  Na pauta novas ações para solucionar problemas do município.

Atento a todas as demandas encaminhadas pelo prefeito, o governador autorizou a realização imediata de dois convênios. O primeiro vai contemplar diversas ruas da cidade, com pavimentação em paralelepípedos e blocos intertravados, num investimento de mais de 4 milhões. Já o segundo, será destinado à pavimentação em paralelepípedo e urbanização de diversas ruas, na localidade da Cabeça do Homem, zona rural do município, com um custo de mais de 700 mil reais.

“Mais frutos do nosso trabalho por Castro Alves, possíveis graças à nossa relação com o governo do estado e também ao compromisso do Dep. Rogério Filho, em destinar emendas impositivas para execução das obras.” informou Rogério Andrade e complementou: “E vem mais coisa boa por aí! Dentre elas, também solicitamos a construção de quadras poliesportivas cobertas e campo com grama sintética para duas escolas.”

O prefeito Thiancle fez questão de ressaltar a importância da parceria com Rogério Andrade para a cidade:

“Rogério é uma pessoa muito dedicada, responsável e tem nos ajudado a conquistar obras importantes para Castro Alves. Uma dessas obras é a extensão de água da Embasa para a região da Viração e Morro. Hoje estive em audiência com ele (Rogério Andrade) e com o governador (Rui Costa) e nos próximos dias, vamos anunciar grandes conquistas para o município”.

Fonte: Ascom



Veja mais notícias no blogdovalente.com.br e siga o Blog no Google Notícia